quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Herbalife? Sim ou Não?


Consumidora de produtos naturais há mais de 15 anos, tenho visto de tudo um pouco no mercado. Todo o tipo de suplementos, dietas, batidos, comprimidos, chás, etc, etc, etc....Para qualquer pessoa minimamente atenta a este fenomeno das dietas, percebe que todos os anos os produtos mudam, os rótulos são diferentes, a publicidade anuncia milagres, mas no fim, nada muda, nem o peso das pessoas que usam esses produtos!
Fenómeno curioso é da herbalife. Há mais de 17 anos em Portugal, continua com a mesma linha de produtos, os mesmos rotulos e a mesma forma de fazer chegar os produtos às pessoas.....curioso, não é?
Neste mercado selvagem em que se tornou o mercado das dietas, haver uma empresa assim deve ter algum significado.
Hoje eu entendo o porquê deste sucesso desta empresa que desperta os maiores odios e os maiores amores entre quem conhece e quem desconhece: A GRANDE QUALIDADE DOS SEUS PRODUTOS!
Talvez ache que este post não passa de mera publicidade, mas mesmo assim, vale a pena ser curioso e descobrir mais sobre esta empresa.
Contacte um distribuidor independente da Herbalife e veja como este o pode ajudar. Basta inscrever-se neste site para ser contactado: www.maisporsi.com
Ponha de parte os preconceitos e surpreenda-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

Com vontade de ajudar com o problema do excesso de peso no mundo! Será que vou conseguir? Talvez não....mas este blogue é o meu contributo!